04 maio, 2010

Triste e Feliz

Tenho muitos “porquês” para estar triste e feliz...
Triste
Porque me decepcionaram... Porque nem sempre matar uma vontade vale à pena Porque eu magoei pessoas que realmente gostam de mim. Porque sou idiota e ainda acredito nas pessoas. Porque sinto falta de outras pessoas que não devia. Porque o ditado diz antes só que mal acompanhada e eu não entendo isso. Porque a única pessoa que preciso eu não posso estar perto. Porque me jogam pedras... Porque fiz descobertas que eu nem queria.
Feliz
Porque apesar de tudo eu ainda consigo sorrir. Porque às vezes alguém que você nem imagina pode te fazer muito bem. Porque amigos de verdade é o que há. Porque eu sou amada por alguém. Porque algumas pessoas se interessam pelo meu estado. Porque matei saudades...
Com certeza os motivos de ficar feliz são bem menores que os motivos pra ficar
triste, mas tudo isso vai passar...
Vou esquecer um pouco, me afastar um pouco...
Sumir do mundo um pouco pra ver se o mundo me esquece, mas retorno um dia...
(¯`v´¯) `•.¸.•´ ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>> -= Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário