04 maio, 2010

Apagando as mágoas!

Às vezes acontecem coisas em um determinado dia que ocorre tudo errado e quando tentam te ajudar às vezes te atrapalham. Bom, eu nem estava mais a fim de voltar a usar o blog, mas me dei conta de que tenho muitas coisas às vezes para falar e no blog, eu consigo me expressar não dá para colocar tudo. Então... hoje acordei bem mais recuperada. Decidida talvez a deixar pra trás o que vinha me atormentando. Não é fácil lembrar que fui decepcionada, mais uma vez creio que nenhum ser humano no mundo goste disso. Mas resolvi tornar mais fácil aceitar o fato, e pra isso é preciso ignorar os acontecimentos. Apagar da mente o que deixou mágoas e lembrar os risos e sorrisos. Tenho aprendido nesses últimos seis mseses para tentar mudar o rumo das coisas, eu sei que não se aprende nada de cara, mas o problema é que não é uma lição, já era para eu estar fazendo faculdade... Mas tudo bem, nada como um dia após o outro e uma noite entre os dois. O mais engraçado é que eu estou até gostando de ser eu de novo... Eu preciso aprender controlar meus sentimentos, que ve-los tanformados em raiva, rancor e dor, quando algo der errado.
(¯`v´¯) `•.¸.•´ ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>> -= Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário