05 fevereiro, 2010

Porque as palavras fogem?

Tão quieta novamente... As idéias teimam em não se encaixar... uma confusão enorme aqui dentro... Eu não quero resolver, só pode ser isto.. e aí empurro as decisões com a barriga até não poder mais. Só que fica esta sensação de culpa. Culpa por não fazer o que tenho que fazer. Culpa por não ter coragem. Culpa por não conseguir decidir. Culpa. Angústia. E talvez mais alguma coisa que não consigo definir. O pior é saber que tenho que fazer.... Mas por que não faço??? E este aperto, este aperto... As palavras fogem na mesma medida que o meu cérebro se ofoga em idéias. Ondas gigantescas fazem me faltar o ar. Idéias. Se soprepõem numa velocidade tal que praticamente todas ficam incompletas, deixando amedrontadas as palavras que sabem-se incapazes de cumprir sua missão. E assim fico eu: amordaçada e sufocada. Cleide Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário