19 novembro, 2009

PARA O MEU FILHO!

Nesta manhã, eu vou sorrir quando ver seu rosto ,e rir mesmo tendo vontade de chorar.
Nesta manhã ,eu vou deixar você escolher o que vai vestir ,e sorrir e dizer o quanto você é lindo!
Nesta manhã eu vou deixar a roupa para lavar de lado, pegar você e leva-lo ao parque para brincar.
Nesta manhã eu vou deixar a louça na pia e deixar você me ensinar a montar seu quebra cabeça.
Nesta tarde vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar com você no quintal e soltar bolhas de sabão.
Nesta tarde, eu não vou gritar nenhuma vez,nem mesmo resmungar,quando você acenar para o carrinho de sorvetes;eu vou comprar um para você.
Nesta tarde eu vou me preocupar com o que você vai se quando crescer.
Nesta tarde vamos ao MC DONALD’S e comprar um MC LANCHE FELIZ.
Para nos dois e você ganhar dois brinquedos.
Nesta noite vou segura lo em meus braços e contar lhe uma história sobre como você nasceu e como eu AMO VOCÊ.
Nesta noite ,eu vou me aconchegar ao seu lado por horas e perder meus programas favoritos na TV REDE SUPER.
Nesta noite enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos enquanto você ORA, eu vou simplesmente ser grata a DEUS por ter o maior presente do mundo, você!
Eu vou orar pelas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos; nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos ao invés de suas cama;nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sido sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isto.
E, quando eu lhe der um beijo de boa noite,vou segurar você um pouquinho mais forte por um pouco mais de tempo!Então vou agradecer a DEUS por você e não pedir nada a ele, exceto, mais um dia! Bruno quero lhe dizer que sou FELIZ desde o dia que você nasceu.
Sua vida não é uma coincidência, é o reflexo do AMOR de DEUS por ti filho. Com amor, Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário