15 março, 2010

Ser feliz é tudo que eu quero!

Sou uma pessoa que:

Já chorei vendo fotos e ouvindo música; Já liguei só para ouvir uma voz; apaixonei-me por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de saudade, e tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "Quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger, já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; amei e fui amada; mas também já fui rejeitada... Sei que quando canto você pode me escutar, com esperança me sinto vivo e bola pra frente. O pensamento é positivo, o tempo vai nos dizer quem é quem. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando. O destino me trouxe até aqui, chorando, mas sempre melhorando buscando, e sempre encontrando nem tudo na vida tem um porque e conclui que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa . E o que sinto vai além das palavras a vida nos leva onde temos que ir... Resumindo quem sou eu? Sou apenas mais uma sobrevivente que detesta o jeito que acontece às coisas! Não sou melhor do que as pessoas pensam, não sou o que elas imaginam, as críticas não me abalam,os elogios não me iludem,sou o que sou e não o que falam.
Cleide Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário